Fabio Rickman é Premiado como Melhor Fotógrafo no Troféu de Ouro 2012

Gislene e Elias Junior (TV & Revista Prisma Brasil) e Fabio Rickman

"Quanto tempo esperava por isso, que emoção!". Uma sequência de aplausos seguiu a afirmação do Fotógrafo e Design Fabio Rickman, que recebeu, na noite da última quinta-feira, dia 4 de Outubro,das Mãos da cantora e apresentadora Simony o prêmio de Melhor Fotógrafo de 2012 realizado pelo Troféu de Ouro (www.trofeudeouro.com.br) realizado pela TV & Revista Prisma Brasil de Elias Junior e Gislene.
Troféu de Ouro contou com grandes nomes do meio gospel como: Jamily, Jotta A, Robinson Monteiro, Brenda, O Grupo Fat Family,Caroline Nascimento, Leandro Vinicius entre outros...
"Emocionado, Fabio Rickman relembrou a dificuldade em fazer Fotos e Projetos gráficos no meio Gospel, meu primeiro projeto foi em 2004, foi numa época em que se precisava de muita ousadia, muita determinação para entrar em um mercado que não existia. E hoje eu quero dizer para vocês que é muito gratificante fazer o que eu faço tenho muito orgulho do meu trabalho ".
Fabio Rickman dedicou o troféu aqueles que fizeram parte de sua história: "A Deus primeiramente e a todos Familiares e amigos e clientes amigos que acreditaram em seu trabalho", e pôde ver o público comemorar sua vitória com palmas, assobios e exclamações.
Além de Fotógrafo e Design , Fabio Rickman é Maquiador e Hair Stilys e diz "Não é só ter um instrumento, mas ser um instrumento nas mãos de Deus".  
Fotos: Clayton Ramos 

Fabio Rickman e Seus Pais
Jotta A e Fabio Rickman












Cristina Mel e Fabio Rickman
Jamily, Fabio Rickman e Cristina Mel

Elisangela Santos, Fabio Rickman E Leila Ferreira (Assessora)

Fabio Rickman, Priscila Alcântara e Brenda Santos 

You Might Also Like

0 comentários