Alisson e Neide conquistaram o público pentecostal com CD Sinceridade

A dupla assembleiana lançou o CD "Sinceridade" em 2015, e mesmo não tendo uma gravadora/distribuidora os auxiliando suas canções estão se espalhando por todo o Brasil. 



Alisson e Neide conquistaram o público pentecostal com suas músicas, entre elas destacam-se  "Paulo e Silas", "Sinceridade" e "Cante no vale".  Enquanto duplas pentecostais estão cada vez mais vindo com ritmos modernos como sertanejo universitário e pop pentecostal, Alisson e Neide apresentaram o mais puro ritmo pentecostal, o que com certeza impulsionou o reconhecimento pelo público. 




Alisson é sobrinho da cantora Neide, e agora no mês de Abril eles estiveram na vigília do Bom Samaritano, onde contaram, ou melhor, cantaram um pouco de seus testemunhos.

  




Segundo o próprio cantor Alisson seus CDs não estão disponíveis em lojas, mas nossa equipe encontrou sim seus discos em lojas, inclusive fica aqui nosso agradecimento a loja C&I Artigos evangélicos em Pederneiras-SP que nos presenteou com esse lindo CD; E até mesmo na internet através do mercado livre localizamos a venda deste álbum. 

A dupla já está preparando um novo CD, ressaltando aqui que "Sinceridade" foi apenas o primeiro e já está fazendo esse sucesso pelas igrejas. 




"Sinceridade" foi produzido pela Maestro Henrique Oliveira e o projeto gráfico ficou nas Fabio Rickman Estúdio. Quando penso que a música pentecostal não seria mais a mesma, Deus vem e levanta quem a gente menos imagina!!

Fonte: Gospel Channel Brasil

You Might Also Like

0 comentários