Conheça o cantor Edgar Paes Leme



Fotos: Divulgação
Representante da nova geração de representantes do segmento pentecostal dentro da música evangélica brasileira, o cantor Edgar Paes Leme chega para marcar território no cenário gospel nacional. Morador de Nova Iguaçu, considerado a capital da Baixada Fluminense, Edgard começou a cantar aos seis anos de idade e participou de vários concursos onde conseguiu o primeiro lugar na maioria das vezes. Membro atualmente da Assembleia e Deus em Nova Iguaçu, o cantor afirma nunca ter feito nenhum tipo de curso musical para aprimoramento de sua voz, mas sempre procura se aprimorar e especializar na área da música.

Tamanho talento não poderia ficar restrito às quatro paredes da igreja e, no início deste ano, ele lançou o CD Marcado por Deus com produção de Jairinho Manhães que reuniu a nata do mercado para a gravação do disco –Sidão PiresMarcos NattoRoby OlicarMarcio AndréMarcos BonfimHenrique GarciaFernando Lopes – e um time de primeira para o back-vocal formado por Fael MagalhãesJosy e Joelma BonfimLilian AzevedoSula Maia e Jairo Bonfim que também fez a produção vocal do cantor. O disco traz dez faixas reunindo o melhor do pentecostal em composições de Junior MacielAnderson FreireDill (Os Nazireus)Luciano ZanettiJosias TeixeiraGean e Junior e Tony Ricardo, além da participação especial de sua esposa Kátia Santana (irmã de Cassiane) nas canções Quebrando a rotina e Primeiro lugar.
Edgar Paes Leme gravou clipe da canção Marcado por Deus
Para divulgar o disco, o cantor lançou o clipe da faixa título que foi dirigido pelo renomado Vlad Aguiar. Como a letra versa sobre sermos marcados por Deus para sermos mais que vencedores e da importância de sermos fiéis até mesmo diante da morte, o diretor fez alusão a um atleta se preparando para uma corrida mesclando imagens do cantor gravadas na Fazenda Vida Renovada, localizada em Tinguá. Edgar soube se portar diante das câmeras e interpretar com bastante força e garra como a canção pede. Confira agora o clipe de Marcado por Deus que já ultrapassou a marca de 2500 visualizações até agora e, para saber mais sobre o ministério de Edgar Paes Leme, acesse o blog oficial do cantor –http://oficialedgardpaesleme.blogspot.com.br.


CONTATOS &#CONVITES (21) 2796-3800 / 9806-6215 / 7812-6040 / ID:24*20861 http://www.youtube.com/user/EdgardPaesLeme

You Might Also Like

0 comentários