Cristina Mel lança o novo clipe 'De onde eu descansar'


A MK divulgou no YouTube o clipe 'De onde eu descansar', da Cristina Mel. A canção faz parte do álbum 'Clube da Cristina Mel 2', lançado recentemente.

Leve , uma das maiores adoradoras do Brasil,em sua igreja ou evento
 ☏ (21)3393-6568/ 3393-7212/ 9983-8142 

Confira a letra e o clipe da música.
Olho pra você / Posso perceber / Teu cabelo já crescido / Olho pra você / Vejo mais de mim / Em cada gesto e cada riso / Quando anda, corre e até / Seu jeito de virar pra olhar / Vejo mais de mim / Te amo mais assim./ Não! Jamais vou esquecer você // Lembro a sensação / De quando envolveu / O meu dedo em seus dedinhos / Parecia até / Extensão de mim / Sem você não me imagino / Mas sei que um dia vai crescer / E a vida vai levar você / Mas nunca vou deixar / Nada se apagar / Meu coração / Vai sempre te guardar / Bebê, bebê! / Ah! Eu sei que vai doer / Mas Deus te fará crescer / Mais do que eu puder sonhar / Muito mais / Vou me orgulhar ao te ver voar / Continuar de onde eu descansar.

You Might Also Like

0 comentários