Elisangela Santos Lança single Toque no Manto

A cantora gospel Elisangela Santos está lançando um single Oficial no canal do You Tube. A música faz parte de seu novo álbum “Pelo poder da fé ”, que está em processo de finalização e será lançado em breve.
“Estamos inovando com este projeto da Elisangela porque jamais um projeto no nosso segmento teve um single lançado anteriormente no formato digital”, revelou.
CAPA CD" PELO PODER DA FÉ" ELISANGELA SANTOS
O lançamento do single se deveu à “enorme expectativa do público”. “Resolvemos presenteá-los com a opção de ouvir a primeira canção antes mesmo do CD no formato físico”, disse o produtor e a cantora.
As fotos do seu novo cd foram feitas pelo fotográfo Fabio Rickman (Digital Design) na capital de São Paulo no bairro do Tatuapé. 
O projeto grafico esta bem moderno e inovador garantindo 100% de aprovação do publico. O trabalho já se encontra em fase de audição, prestes a ser concluído.  “O repertório é fantástico e a produção também foi conduzida com maestria por Junior Camilo e com diração de Thiago Trolezzi (Gravadora Trolezzi Music) . A Elisangela também soube tirar o máximo de todo o seu talento”.
Ele adianta  que será “um grande projeto”.
O CD “Pelo poder da fé ” deve chegar em breve às lojas.


You Might Also Like

0 comentários