Paulo Zuckini faz sucesso com canções na twitcam


Sobre Paulo Zuckini
Quando minha mãe estava gravidade mim e desenganada pelos médicos, recebeu uma notícia que sua gravidez tinha sido "mal-sucedida", por ter contraído uma doença em que geralmente a criança nasce com alguma deficiência mental ou física. E, ao receber a notícia que a única solução seria um aborto, ela se desesperou pois, era uma gravidez planejada há tempos. Foi quando em certo dia, recebeu uma visita inesperada de algumas irmãs de uma igreja evangélica próxima a nossa casa. Conseqüentemente, em uma das orações Deus tomou uma simples irmã que disse: Mulher, a criança que você carrega no teu ventre não é tua, ela é de Deus e Ele vai usar essa criança com grande poder para resgatar vidas. A voz dele será instrumento de cura e libertação, e aonde essa criança não chegar, Deus enviará a voz dela. E, a partir desse dia minha mãe entregou minha vida nas mãos do nosso Deus por que, quando geralmente tal doença é contraída a criança não tem chance de viver muito tempo porém, o tempo passou, eu nasci perfeitamente bem e saudável como uma criança qualquer e aos 12 anos começei a fazer a obra de Deus e usar o dom que ele tinha me dado fazendo back vocal e conseqüentemente cantei com Aline Barros, Soraya Moraes, Nani Azevedo, Marquinhos Gomes, Mara Maravilha, Marcelo Nascimento, Ministério Apascentar, Álvaro Tito, Priscilinha (Bom Dia & CIA), Raiz Coral(onde fui integrante por 2 anos),Leonardo Gonçalves, Adhemar de Campos, Jamily, Trio Pérolas, Silvera(FLG), dentre outros. E hoje aos 21 anos de idade gravo meu primeiro CD solo e vivo inteiramente pra obra como Deus mesmo havia dito há 21 anos atrás. Minha vida é a maior prova que o meu Deus é Fiel Para cumprir o que Ele prometeu e não falha. Obrigado Deus.....sem ti nada sou!!!! Paulo Zuckini 


Fonte: http://www.myspace.com/paulozuckini


  

You Might Also Like

1 comentários