Já nas lojas Assim Sou Eu | Novo CD de Vanilda Bordieri

NOVO CD ASSIM SOU EU | VANILDA BORDIERI

Não há como ignorar a importância de Vanilda Bordieri no cenário da música pentecostal brasileira.   Ao longo de sua carreira, a cantora gravou 16 álbuns superando a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos de forma independente. Dando sequência a essa trajetória, chegou a hora do lançamento de seu novo álbum pela Aliança. O CD Assim Sou Eu traz 14 canções inéditas, interpretadas com a força e intensidade características de Vanilda Bordieri. A cantora transita pelo estilo pentecostal com propriedade, somando pitadas de ritmos brasileiros, levadas pop e músicas de louvor e adoração.  A sonoridade do trabalho é enriquecida por um conjunto de 12 cordas, quinteto de metais, um backing vocal impressionante e as participações especiais do Coral Resgate, Alexandre Bernardino e Geila Carla. O trabalho conta com arranjos e regência do maestro Melk Carvalhêdo, esposo da cantora e um dos mais conceituados produtores musicais do segmento.
Disponível em CD e Playback, Assim Sou Eu , já esta disponível todo o país pela Aliança.                                         Acesse: www.vanildabordieri.com.br e fique por dento de tudo sobre o ministério da cantora.
Acessem o Hot Site do CD Assim Sou Eu e saibam como adquirir este belíssimo trabalho

You Might Also Like

0 comentários