Crê Somente o Novo CD de Gladslayne

CD " CRÊ SOMENTE " GLADSLAYNE
Nascida em Vitória-ES, aos 05 anos de idade, Gladslayne começou a louvar ao Senhor Jesus numa congregação onde seu pai pastoreava no município de Cariacica - ES.Com 08 anos de idade já era convidada para cantar em igrejas de diversas denominações. Começou também a ser convidada a participar de concursos, festivais e eventos, nos quais muitas vezes ganhou em 1º lugar, confirmando a promessa, para honra e glória do Senhor Jesus.Sempre ouvindo e cantando os playbacks de cantoras como: Lauriete, Cassiane, Shirley Carvalhaes, Eliane Silva e muitos outros ícones do segmento gospel.
Foi incentivada por pastores, amigas cantoras e irmãos em Cristo a gravar seu próprio cd, então essa semente começou a germinar em seu coração.  Propósito de Deus confirmado em sua vida. Aos 18 anos, foi abençoada por Deus na realização do projeto do primeiro cd intitulado "Nada Temerei".  Ali estiveram presentes vários cantores amigos de Gladslayne, que vieram com o intuito de agradecer a Deus juntamente com ela pela vitória do novo cd conquistado. "O mais importante é alcançar vidas para Deus", afirma a cantora Gladslayne, que  lançou o seu segundo CD (Louvor do Céu), em 2007 com 12 hinos para quebrantar corações. A cantora conta que ouviu mais de 500 hinos para escolher os que gravou. Ela destaca que todos os hinos possuem "letras impactantes e pentecostais, com mensagens que despertam ânimo, coragem, fé e esperança".

"Demorei uns quatro meses para definir o repertório. As escolhidas tocarão e modificarão vidas sedentas pela Palavra de Deus", frisa a cantora. Gladslayne ressalta que Deus usou amigos competentes para a produção desta obra abençoada, como os maestros Jonatas Santos e Adelson Freire. “Eles se empenharam o máximo para que tudo ficasse no centro da vontade de Deus.”, afirma Gladslayne.

Hoje muito feliz, está lançando o seu mais novo CD "Crê somente" com uma MEGA produção de um dos maiores maestros do meio gospel "Merewilton lages" de SP e Distribuído por uma das maiores gravadoras evangélicas do País, "Praise Records"

Este cd veio pra marcar a história na vida de Gladslayne. Com um repertório maravilhoso, muito bem escolhido, sendo destacada a música "Reino contra Reino",de Moises Cleyton que já Record de seus hinos no youtube. Uma música que mostra a realiadade sobre a volta de Jesus.

Você já pode comprar o seu cd com play back incluso "Crê Somente" pela gravadora Praise recods: 3239-2444.

Contatos e Convites: 27-3391-4711 ou 8124-0899
e-mail: cantora@gladslayne.com.br |  site: www.gladslayne.com.br
Twitter: @gladslayne

You Might Also Like

0 comentários