Sony Music divulga Singles do Novo CD de Elaine de Jesus



Com muita expectativa do mercado e principalmente do público, Elaine de Jesus prepara-se para lançar o seu segundo projeto pela Sony Music, o álbum "Escolhidos", sob a produção de Ronny Barbosa e Adelso Freire.

 "Este é um CD que marcou a minha vida. Estou me dedicando intensamente a ele por pelo menos os últimos 9 meses. Só na escolha de repertório ficamos mais de 6 meses dedicados e seguramente analisamos mais de 300 canções dos mais variados estilos e compositores. 

O processo de gravação também foi intenso com produções em São Paulo e EUA. As fotos foram clicadas também nos EUA e em Curitiba . Não vejo a hora de poder ter esse projeto em minhas mãos porque ele será o resultado de muita dedicação, trabalho e principalmente orações!" 

 "Nos dedicamos a fazer um projeto gráfico bastante moderno com muita sofisticação e bom gosto que são uma das marcas registradas de Elaine de Jesus! Nos próximos dias, de acordo com a equipe de marketing da gravadora, vamos poder disponibilizar a arte da capa para que o público já possa conferir o resultado!" De acordo com André "Peixe" Mattos, coordenador de produção, o CD será mixado e masterizado nos próximos 10 dias e seguirá para a fábrica no dia 15 de junho.

 "Nossa expectativa é de que este CD chegue às lojas no início de julho". Enquanto isso, Elaine de Jesus segue em sua rotina intensa de compromissos no Brasil e no exterior. 



O CD já esta na fabrica e sai em todas lojas do Brasil dia 17 de Julho. Hoje Tem Festa, Salmo23 ,
 Então Sera Curado Clique e 
Ouça: http://soundcloud.com/sonymusicgospel/sets/elaine-de-jesus-2-5/ 




Fonte: Sony Music 

_________________________________________________________________________________




You Might Also Like

0 comentários