Shirley Carvalhaes finaliza gravação de seu primeiro CD pela Sony Music


Falta pouco para o lançamento do CD de Shirley Carvalhaespela Sony Music, a cantora anunciou essa semana que já terminou de gravar as canções que farão parte desse projeto que está sendo super aguardado por seus fãs.
O anúncio foi feito pela gravadora que agora vai agilizar os processos de pós-gravação que envolve mixagem e masterização. “Agora é correr com a mixagem masterização e acertar todos os detalhes do projeto gráfico. Em breve vamos poder mostrar a capa do CD, mas já adianto que tudo ficou muito bonito e que estou particularmente muito feliz com todo esse projeto!”
Shirley é um dos principais nomes da música gospel e sua contratação pela Sony promete um trabalho com muitas novidades, mas sem perder o estilo que consagrou a cantora no mercado evangélico. Os fãs podem aguardar um trabalho inédito e muito especial.
A Sony já adianta que esse CD, que ainda não teve o nome revelado, será lançado no mês de setembro durante a Expo Cristã que vai acontecer na cidade de São Paulo. Nos próximos dias o nome deste álbum e também a capa do CD devem ser divulgados. Aguarde!
Fonte:Sony Music
_____________________________________________________________________________________________

You Might Also Like

0 comentários