Instituto Fome de Pão Sede de Deus

http://www.fomedepaosedededeus.org/


Instituto Fome de Pão Sede de Deus é uma organização sem fins lucrativos, que atua junto a comunidades terapêuticas, presídios, escolas em busca de transformar a vida de crianças, jovens e adolescentes na prevenção das drogas e na recuperação.
Visando o auxílio e dedicação ao próximo, através de parcerias com empresas e entidades que se preocupam ou prestam qualquer tipo de assistência social.
O Instituto vem para fazer a diferença, destina-se a todas as pessoas, sem distinção de cor, raça, sexo, nacionalidade, estado civil, credo religioso ou político, auxiliando no resgate da cidadania daqueles a quem a sociedade rejeita.
Nosso objetivo é a formação de cidadãos por meio da transmissão de valores humanos e de atividades culturais, esportivas e recreativas.
Comprometer os jovens e suas famílias com o desenvolvimento da comunidade, formando nela uma verdadeira consciência social, através de ações positivas a favor da infância e da juventude mais necessitada, criando assim melhores condições de vida aos menos favorecidos, através da elaboração e gestão de programas e projetos sociais de inclusão social, com ações que proporcionem o exercício da cidadania.
Ser agente de transformação da sociedade através da promoção de valores humanos universais, por meio de ações que proporcionam o resgate de laços familiares e trabalhos conjuntos com a rede pública e privada, criar e fortalecer a garantia de direitos que diminuam a dura realidade da exclusão social.
Executar e gerenciar projetos de sucesso, transformar a realidade das comunidades e educar a sociedade para um novo tempo de humanismo e solidariedade, independentemente de raça, credo, nacionalidade ou formação.
Manter vivos, em seus ideais, a Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Cumprir com a nossa missão em busca de resultados com eficiência e efetividade.
S er ético e transparente nas relações sociais
O respeito incondicional ao ser humano
C onhecimento e profissionalismo dos nossos pesquisadores e parceiros
I ncentivar a transformação social
A rticulação de políticas públicas
L utar pelo compromisso e desenvolvimento social
A Missionária Elisangela Santos, é casada com Armando Santos, mãe de 3 filhos. Foi chamada para pregar as boas novas do nosso Deus, ungida a missionária em 1994, vem realizando vários trabalhos de evangelismo e prestação de serviço na área social. Até o momento em que veio ao seu coração de fazer algo mais e dar nome, fundando assim o Instituto Fome de Pão Sede de Deus, que já conta com parceiros que ajudam a manter está obra socia
Sou Missionaria, cursando faculdade de serviço social e pscicanalise clinica, formada em Prevenção ao uso indevido de drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias.
Recebi Medalha Cinquentenario das Forcas de Paz do Brasil no dia 24 de Maio de 2011 na ABFIP (Associacao Brasileira das Forcas Internacionais de Paz da Onu).
O evento ocorreu no 8º Batalhão do Exército e contou com a presença de grandes nomes que fazem a diferença no cenário que visa o auxílio e paz mundial e o
Título de Dama Comendadora . “Uma honra que dedico a Deus”

  • Telefone: (11) 7706.3852
  • Nextel: ID: 107*63695
  • mail: contato@fomedepaosedededeus.org
  • Msn: elydejesus@hotmail.com


You Might Also Like

0 comentários