Vencendo Pela Fé o novo livro da Miss. Elisângela Santos


Missionária e Escritora Elisângela Santos
Uma História de Fé e Superação
Lutas e grandes vitórias. Este é o resumo da vida da Missionária Elisângela Santos , que hoje traz para pessoas de baixa renda o resgate da cidadania daqueles que são desprezados pela sociedade. O projeto “Fome de Pão Sede de Deus” nasceu com o intuito de ter ações que são adoração ao nome do Senhor Jesus.
Mas para que tudo isso acontecesse, Deus levou marcou a Missionária com seu poder e grandes experiências e, assim, pudesse resgatar vidas com seu testemunho.
Muitas pessoas se identificam com Elisângela Santos porque, além de ter vivido uma infância difícil, sua adolescência foi pior, já que engravidou com 17 anos, de sua primeira filha. O pai da criança não assumiu e ela também não teve apoio de sua família, por isso morou com uma tia dele, mas não deu certo. Foi parar na rua e comia comida estragada recolhida dos lixos. Para piorar ainda mais, sua ex-sogra pegou sua filha para criar.
Elisângela não teve com quem contar, trabalhou em diversas atividades, foi roubada, seqüestrada, sempre morava com alguém de favor mas, como não tinha condições de dividir o aluguel, era jogada para fora.
O inimigo queria mesmo ceifar sua vida. O sentimento de incapacidade tomava conta do seu coração, pensava que nunca seria capaz de ser feliz. O sofrimento e a opressão foram tão fortes, que ela tentou suicídio por duas vezes e foi internada como louca.
Porém Deus tinha uma história para ela. Um dos médicos percebeu que seu problema era espiritual e a levou para igreja. Encontrou um bom emprego, casou e teve mais um filho, quando foi diagnosticado dengue hemorrágica. Neste tempo também, ela descobriu que foi traída e seu casamento acabou, levando com ele a esperança e a comunhão com Deus. Elisângela mais uma vez saiu da presença Dele e foi parar no espiritismo onde, tudo o que parecia ruim, ficou ainda pior.
Livro " Uma Gota de Esperança" 
Este filho gerou sua salvação e a renovação da comunhão com Deus. A dengue a deixou com o corpo paralizado e o bebê sem batimentos cardíacos, o que provocaria uma cesariana para retirada do seu filho. Foi quando orou em espírito e pediu a Deus mais uma chance. E Deus trouxe o refrigério.
Ela teve alta depois de uma semana e, mesmo contra a decisão do médico, ficou com seu filho no ventre. Ele nasceu com saúde, perfeito e ela ainda teve muitos problemas de saúde como aneurisma cerebral, endometriose e adenomiose, mas Deus a curou.
Hoje a Missionária Elisângela Santos é casada, tem uma boa profissão, faz faculdade, porém, o mais importante é que há cinco anos ela evangeliza e auxilia famílias, dando também apoio a dependentes químicos, através de seu testemunho vivo e do projeto dado por Deus. “Sei que Deus deixou eu passar por tudo isso, para que minha vida fosse testemunho de vitórias e do que Deus pode fazer a todo aquele que se abrir para o pode Dele. Agradeço a Deus por tudo”, comenta a Missionária Elisângela Santos.

Contatos, Convite e Doações:

 Telefone: (11) 3923.1666 | 9698.3932 | 6883.3512 - Site: www.fomedepaosedededeus.org
 Nextel: ID: 107*63695  Email: contato@fomedepaosedededeus.org   Msn: elydejesus@hotmail.com
________________________________________________________________________


You Might Also Like

0 comentários