Jane Gomes | PREPARA NOVO CD IMPACTO

JANE GOMES

Desde pequena ouço profetas do Senhor me dizendo o que Deus faria e como me usaria, mas descobri uma coisa nessa caminhada: tudo começa com um passo de fé, e esse passo teria que ser meu.Entrei em contato com@JanehMagalhaes através de sua assessora @Fran_Andrade no interesse de gravar apenas um single. Nós rimos disso até hoje, como nossa fé é pequena não é mesmo? Deus foi transformando meu coração e colocando nele aquilo que ele queria e faria possível, através de pessoas que ele colocou e colocaria na minha vida.
O primeiro passo foi o periodo de audição e seleção das composições, onde presenciei um grande mover de Deus, moldando com suas proprias mãos o sonho que outrora ele havia plantado em meu coração. Com parte do repertorio definido marcamos então uma reunião com aqueles que mais tarde fariam parte deste ministério. E no dia 20 de novembro passado estivemos, eu e meu pai (Pastor Gomes) no Studio G&A com Janeh Magalhães, Fael Magalhães, Gustavo Essinger  e André Kotzen. E Deus nos surpreendeu mais uma vez,  o  contrato foi assinado e dada a largada para a Produção do CD com 10 faixas  tendo à frente do trabalho o produtor musical @FaelMagalhaes . E como Sempre a fidelidade e amor do senhor nos contragendo mais uma vez, o Cd contará ainda com composições de grandes nomes da musica gospel, entre eles: Anderson Freire, Gislaine e Mylena, Janeh Magalhaes , entre outros.
Minha oração é para que este trabalho alcance sua vida, de forma a impactar não somente você , sua família, sua igreja e as demais áreas da tua vida, mas principalmente a sua comunhão com o Senhor.

You Might Also Like

0 comentários