Novo Cd Aildon de Paula | O milagre vai chegar

Novo Cd Aildon de Paula | O milagre vai chegar | Fotos e arte: Fabio Rickman

"Uma oportunidade de provocar reflexão e contribuir para que milhares de pessoas tenham um encontro com Deus". É assim que Aildon de Paula define o álbum "O Milagre vai chegar", seu novo trabalho independente. Conhecido pela qualidade musical e preocupação com as mensagens das letras, e agora pretende salvar vidas através de canções que prometem alcançar os corações sofridos.

Ao falar sobre o novo trabalho, Aildon de Paula ressalta a importância do lado espiritual da música. "Com esse CD, se conquistarmos uma alma para Jesus já terá valido a pena, mas espero que sejam muitas. Na minha opinião, a música gospel precisa ser evangelística, é necessário que ela alcance os que estão sofrendo e perdidos, que não sabem como chegar a Deus", explica. O cd concepção de arte e foto de Fabio Rickman (capa e encarte Digital Design)

Produzido por Edson de Souza e Aildon de Paula, o álbum traz 10 faixas que prometem levar os ouvintes a abençoados momentos de louvor e adoração a Deus. Dessa vez o cantor presenteia os admiradores do gospel sertanejo com a música O milagre vai chegar. Aildon de Paula é quem assina as músicas que integram o álbum. 

You Might Also Like

0 comentários