CD TONY RICARDO | IDENTIDADE - Uma trajetória de Fé e Determinação

TONY RICARDO - Conheça Sua História de vida....
Entre 2005 e 2006 percebi que estava perdendo a sensibilidade dos dedos (polegar e indicador) e também parte da força dos braços, depois de alguns exames sem esclarecimento fui indicado pelo Dr. Leomar a realizar uma ressonância magnética, então em janeiro de 2007 foi diagnosticado em mim um tumor cancêrigeno que descia do bulbo atravessando toda medúla cervical e alcançando quatro vértebras da medúla toráxica, não podia operar pois estaria sujeito a ficar tetraplégico ou morrer, então fui submetido
ao tratamento com rádioterapia estereotáxica, sem sucesso, passei por grandes centros médicos em São paulo e Salvador, os médicos chegaram a declarar restar apenas a mim mais quatro meses de vida ! Mas Deus com sua misericórdia tem me sustentado até aqui! 
enfrento algumas limitações físicas por ter sido acometido por esse câncer, estou sem parte do movimento dos braços sem forças e sensibilidade nas mãos, mas isso é nada em vista do quadro que descreveram pra mim, os médicos que me atenderam me tem por raridade pois já supostamente segundo eles, não poderia nem falar, estaria em coma desde 2007, ainda bem que A ULTIMA PALAVRA É DEUS QUEM DÁ

Deus tem me dado graça e vontade de superação, apesar das limitações físicas meu espírito não está limitado e Deus me sustenta em pé pra louva-lo, essa enfermidade está nas mãos de Deus e Ele a seu tempo a destruirá e me restaurará a força, a sensibilidade e o movimento, é a minha Fé.

You Might Also Like

0 comentários